Ícone alego digital Ícone alego digital

No Pequeno Expediente, Mané de Oliveira rebate críticas de José Nelto à saúde estadual

24 de Abril de 2018 às 15:36

O vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Mané de Oliveira (PSDB), usou o Pequeno Expediente da sessão ordinária desta terça-feira, 24, para rebater críticas feitas por José Nelto (Podemos) à saúde estadual, em discurso anterior na tribuna do Plenário.

Mané de Oliveira afirmou que o sistema de OS implantado na saúde fez com que o Estado de Goiás se tornasse uma referência nacional para outras gestões e afirmou que os hospitais estaduais têm uma alta aprovação dos cidadãos que já utilizaram seus serviços.  Diferente, segundo ele, de hospitais municipais administrados pela MDB, que estariam vivendo momentos de caos.

O parlamentar tucano lembrou o atentado ocorrido no município de Itumbiara em 2016, com José Eliton, que na época era vice-governador do Estado, e que o mesmo ficou hospitalizado no Hugol. Mané afirmou que o atendimento que foi prestado a ele é o mesmo oferecido a qualquer outro cidadão comum que, por exemplo, sofre um acidente.

“José Nelto e Ronaldo Caiado, há 20 anos, são oposição. Há 20 anos jogam pedras na janela. Jogar pedra é fácil, quero ver fazer. Eles nunca tiveram cargo de gestor público. Diga pra mim, deputado José Nelto, em 20 anos, qual foi o tijolo que o senhor colocou em Goiás? E Ronaldo Caiado? O que ele colocou no Estado, além de xingar e falar mal? Ele não fez nada", afirmou Mané.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.