Ícone alego digital Ícone alego digital

Projeto Escola no Legislativo realiza nesta quarta-feira duas edições

24 de Abril de 2018 às 18:40

A Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) por meio da Escola do Legislativo promove nesta quarta-feira, 25, duas  edições do Projeto Escola no Legislativo, quando recebe estudantes do 3º e 5º ano do ensino fundamental da Escola Integrando Caminhos.

O evento vai ocorrer na parte da manhã e a tarde, para que os alunos dos dois turnos conheçam a Casa, a primeira visita será das 8h às 11 da manhã e a segunda turma do período vespertino das 14h às 17h na Sala 1 da Escola do Legislativo.

Os estudantes vão assistir duas palestras. A primeira com a Professora Ethiene Gonçalves de Oliveira, que ministrará a palestra ‘As Antigas e a atual Sede do Poder Legislativo Goiano’ e a segunda com o professor Gustavo Cardoso Abreu, que ministrará a palestra ‘Cidadania e Poder Legislativo’.

O propósito do projeto é aproximar a sociedade, através da comunidade estudantil, do Poder Legislativo, bem como proporcionar aos participantes conhecimentos sobre cidadania, política e a importância do Poder.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.