Carlos Antonio pede minuto de silêncio em memória póstuma ao ex-prefeito de Goiânia.

24 de Abril de 2018 às 15:00

Durante sessão ordinária desta terça-feira,14, o deputado estadual Carlos Antonio (PTB) solicitou da Assembleia Legislativa de Goiás um minuto de silêncio em homenagem póstuma ao falecimento do ex-deputado e prefeito de Goiânia, Francisco de Freitas Castro, o Chiquinho, que morreu aos 83 anos. Carlos Antonio externou sentimentos de grande perda para o estado visto o trabalho desenvolvido por Chiquinho de Castro durante seus mandatos. O deputado ainda manifestou condolências aos seus amigos e familiares.