Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Plenário derruba veto do Governo a projeto que desburocratiza repasses de recursos financeiros a municípios

03 de Maio de 2018 às 13:36

Veto do Governo do Estado que tramita sob o nº 1301/18, na Assembleia Legislativa de Goiás, foi derrubado por unanimidade durante a Ordem do Dia na última quarta-feira, 25, após receber 28 votos contrários.

A matéria, que será promulgada pela Casa e virará lei, é de autoria do deputado Cláudio Meirelles (PTC). Ela permite que municípios goianos consigam viabilizar repasses financeiros junto ao Estado sem que, para tanto, devam apresentar algumas certidões de adimplência hoje exigidas. A dificuldade de se conseguir estes documentos estaria prejudicando diversas prefeituras que enfrentam hoje problemas financeiros, conforme argumenta o parlamentar. Com a derrubada do veto, a matéria será promulgada pela Mesa Diretora. #DepClaudioMeirelles #DeputadoClaudioMeirelles #Alego #ComféemDeusestoutrabalhando

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.