Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Caminho de Cora: nova proposta turística lançada pela Goiás Turismo teve apoio integral de Virmondes

24 de Abril de 2018 às 15:54

São 300 quilômetros, em oito cidades de turismo, esporte, natureza e muita, muita história para contar. A Goiás Turismo acaba de lançar oficialmente o Caminho de Cora Coralina – iniciativa que contou com a articulação e o apoio irrestrito do deputado estadual Virmondes Cruvinel Filho (PPS), presidente da Comissão de Turismo da Assembleia Legislativa. O parlamentar será, agora, o relator, na Casa, da lei que deixará o projeto consolidado para todas as gerações de goianos e visitantes de nosso Estado, que, com certeza, passará a ter destaque ainda maior com a nova proposta turística.

O Caminho de Cora envolve, além da Cidade de Goiás – berço da famosa poetisa -, os municípios de Cocalzinho, Corumbá, Itaberaí, Itaguari, Jaraguá, Pirenópolis e São Francisco de Goiás. Também fazem parte da rota os povoados de Alvelândia, Calcilândia, Caxambu, Ferreiro, Palestina, Radiolândia, São Benedito (Olhos D’Água) e Vila Aparecida (Chapeulândia). Para saber mais sobre essa nova viagem por terras goianas, é só acessar a página: http://caminhodecoracoralina.com.br/ 

Confira o vídeo na página de abertura do nosso site e no canal do deputado Virmondes Cruvinel no YouTube:

https://youtu.be/kCXxscI_NFE

Na foto, Virmondes, ao lado do presidente da Goiás Turismo, Leandro Garcia, deputada Magda Mofatto e prefeitos da rota:

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.