Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Carlos Antonio visita conselhos tutelares em Luziânia e Cristalina

04 de Maio de 2018 às 12:11

Em suas visitas rotineiras pelos conselhos tutelares dos municípios do interior do Estado de Goiás, o deputado Carlos Antonio (PTB), enquanto presidente da Comissão da Criança e do Adolescente da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás visitou na última quinta-feira, 26, três conselhos tutelares nos municípios de Luziânia e Cristalina.

Em Luziânia, foram visitados dois conselhos tutelares, um na região central da cidade e outro no Distrito do Jardim Ingá. Em ambos, a estrutura física estava bem deteriorada com banheiros inutilizáveis e equipamentos de informática precários. Em Cristalina, um local foi visitado e o cenário estava em melhores condições de atendimento ao púbico. Ainda assim o parlamentar se dispôs a ajudar no que for necessário.

Depois de conversar com os conselheiros e entender a rotina e as condições de trabalho de cada local, o deputado se comprometeu a intermediar junto aos poderes Legislativo, Executivo e Judiciário medidas que otimizem o trabalho deles e o atendimento à população.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.