Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Cláudio Meirelles manifesta apoio a eleições diretas nas escolas

08 de Maio de 2018 às 18:30

Durante o Pequeno Expediente da sessão ordinária desta terça-feira, 8, o deputado Cláudio Meirelles (PTC) subiu à tribuna para manifestar seu apoio ao projeto que fixa as eleições para diretores de escolas, como solicitado pelos profissionais da educação, e também para criticar a ausência de deputados da base nas sessões ordinárias. 

Para o parlamentar, se o povo tem o direito de escolher seus governantes, “da mesma forma os estudantes tem o direito de escolher o diretor que tem o melhor perfil para a escola”, ressaltou. Na oportunidade, fez ainda um apelo para que os demais parlamentares se manifestem e “mostrem a cara” dizendo se são ou não favoráveis ao projeto.

Cláudio Meirelles lembrou a recente cassação feita pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) ao prefeito do município de Niquelândia. “O TRE definiu que dia 3 de junho haverá novas eleições no município. Se estamos tendo eleições a nível estadual, por que não podemos ter eleições na área estudantil?”, indagou.

Lamentou ainda o não comparecimento dos deputados da base durante as sessões. “Projetos importantes estão sendo votados e os deputados não comparecem”, destacou.  #DepClaudioMeirelles #DeputadoClaudioMeirelles #Alego #ComféemDeusestoutrabalhando

 
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.