Marlúcio Pereira garante que Aparecida tem muito pra comemorar em seus 96 anos

11 de Maio de 2018 às 11:07

Representante de Aparecida de Goiânia na Assembleia Legislativa, o deputado Marlúcio Pereira (PRB) assegura que o município tem diversos motivos para comemorar seus 96 anos de história e progresso. A cidade atraiu nos últimos dez anos mas de 12 mil empresas e atualmente é a segunda maior do estado em geração de empregos diretos e indiretos. “Parabenizamos a atual gestão, e lembramos também que este é o resultado do trabalho que iniciamos há muitos anos atrás, quando Aparecida era considerada uma cidade dormitório, mas os ex-prefeitos, sentiram a necessidade de criarmos novas áreas para receber empresas e no futuro gerar dividas, emprego e renda para um população, que não parava de crescer”, enfatiza o deputado.

Aparecida conta atualmente com seis polos empresariais (Distrito Industrial de Aparecida de Goiânia, Polo empresarial Goiás, Distrito Agroindustrial de Aparecida de Goiânia, Polo Industrial Vice-presidente José Alencar, Cidade Empresarial e Polo Tecnológico) e, este ano foi lançado o Complexo Empresarial Metropolitano (CEM), que abrigará 400 lotes industriais.

O deputado também destaca que nestes 96 anos, o município também foi presenteado com importantes obras implementadas pelo ex-governador, Marconi Perillo e pelo atual, Zé Eliton (ambos PSDB). “Não nos resta a menor dúvida que na história de Aparecida, este foi o governo que mais cuidou bem da nossa cidade. Temos certeza que nenhum município goiano nunca recebeu a visita de um governador com tanta frequência. Toda semana o governador está aqui ou entregando obras, recursos ou pontuando importantes ações. Na semana passada mesmo recebemos mais uma edição do Programa Ação Cidadã, que tem levado inclusão social aos quatro cantos de Aparecida com vários serviços de graças para a população”, lembra o deputado.

Marlúcio lista que o município recebeu nos últimos anos obras em todas as áreas como no saneamento básico, a exemplo é a ETE Santo Antônio, o linhão que já terá suas obras iniciadas graças seu trabalho junto ao ministro das Cidades, Alexandre Baldy. Mas ele lembra que não para por aí, Aparecida também foi presenteada com o Restaurante Cidadão, três unidades do Vapt Vupt, com o Itego no Buriti Sereno, a duplicação e iluminação da GO-040, a iluminação do perímetro urbano da BR -153 entre Aparecida e Goiânia, que não era de sua responsabilidade do governo estadual, a construção do Hospital de Urgências (HUAPA), o IML e duas passarelas na GO-040 e ainda na área da habitação foi entregue o Residencial Buriti Sereno com 832 apartamentos para famílias de baixa renda, que disseram “ a deus” ao aluguel.  “Mas o destaque maior é para o Credeq, uma obra que está transformando vidas em nosso município”, comemora o deputado.

Outra recente conquista do deputado foi o montante de R$ 22 milhões que ele conseguiu junto ao Governo Estadual. Os recursos são oriundos do Programa Goiás na Frente, que foram destinados para várias obras no município, inclusive para a construção do novo prédio da Câmara Municipal e a conclusão da Alameda da Paz, que já foi inaugurada. “Portanto temos muitos motivos para comemorar esta data tão importante para o município, mas com a devida prestação de contas a população, que afinal quer ver resultados práticos para sua melhoria de vida””, finaliza Marlúcio.