Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Diego Sorgatto cobra de secretário de segurança providências para Ipameri

11 de Maio de 2018 às 11:11

O deputado estadual Diego Sorgatto (PSDB) esteve reunido na tarde desta quinta-feira, 10, em Goiânia, na Secretaria de Segurança Pública, com o secretário Irapuan Costa Júnior, os comandos das polícias civil e militar, juntamente com o deputado federal Celio Silveira (PSDB), os vereadores de Ipameri e representantes dos produtores, onde foram buscar informações e também demonstrar toda ansiedade e preocupação, diante dos momentos de terror que a população viveu essa semana.

Um grupo de assaltantes fortemente armados explodiu três agências bancárias, uma agência dos Correios, roubou uma joalheria e incendiou uma caminhonete, nesta terça-feira (8), em Ipameri, na região sudeste de Goiás. Vídeos e áudios gravados pelos moradores da cidade registraram dezenas de tiros por cerca de 40 minutos.

"Saímos satisfeitos com o que o ouvimos e temos a absoluta certeza que muito em breve teremos as respostas esperadas. Foi reforçada por todos a nossa total confiança nas nossas forças policiais e principalmente a esperança de segurança para a nossa população", frisou Diego.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.