Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Em vídeo, Vitti agradece mensagens de apoio após anunciar que não disputa as eleições deste ano

11 de Maio de 2018 às 12:10

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Vitti (PSDB) postou um vídeo em suas redes sociais na manhã desta sexta-feira, 11, agradecendo as inúmeras mensagens e manifestações de carinho recebidas após o anúncio de que não vai mais disputar as eleições deste ano por problemas de saúde. Vitti comunicou sua decisão na última quarta-feira, 9, e desde então, tem recebido muitas mensagens de seus seguidores, prefeitos e lideranças políticas.

“Venho aqui agradecer as mais diversas manifestações de carinho, orações e mensagens de pensamentos positivo. Isso tem me dado muita tranquilidade para continuar seguindo em frente”, disse. Em seguida, ele ainda destacou que em breve estará de volta.

No vídeo, o presidente também comentou que já está em tratamento de saúde, tem diagnósticos positivos e está confiante. No dia que fez o anúncio, ele esclareceu aos jornalistas que está com nódulo no fígado, mas se sente bem.

O deputado afirmou ainda que sua saída do cenário político neste ano é irrevogável, mas não descarta a possiblidade de um retorno futuramente. O presidente também informou que seu trabalho como deputado e chefe do Poder Legislativo segue normalmente até o fim do mandato, em 31 de janeiro de 2019.

Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=NGduKrlDSVQ

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.