Lincoln Tejota entrega veículo para Saúde de Nazário

14 de Maio de 2018 às 17:00
Deputado esteve com vereador William José para vistoriar Chevrolet Spin, fruto de emenda parlamentar

O deputado e presidente estadual do PROS, Lincoln Tejota, esteve, na manhã desta segunda-feira, 14, em Nazário, para a entrega de um veículo Chevrolet Spin, que será usado pela Secretaria Municipal de Saúde para transporte de pacientes.

Fruto de uma emenda parlamentar, o benefício foi entregue ao vereador parceiro William José (PSD). “Em meu nome e em nome da população nazariense, te agradeço por esse veículo, que será de grande serventia para nosso município”, afirmou.

Lincoln Tejota fez questão de destacar a parceria com o vereador, que, segundo ele, tem rendido grandes resultados. “Já entregamos as doses de profilaxia contra a dengue e agora esse Spin. Um trabalho bem feito que beneficia a população. Agradeço ao ex-governador Marconi e ao governador José Eliton, pois sem eles seria impossível fazer um grande trabalho”, comemorou.