Diego Sorgatto acompanha inauguração de praça no Distrito de Campos Lindos

15 de Maio de 2018 às 10:14

O deputado estadual Diego Sorgatto  (PSDB) participou neste domingo, 13, no Distrito de Campos Lindos, em Cristalina, da missa e inauguração da Praça de Nossa Senhora Aparecida no bairro Marajó, um projeto sonhado, idealizado e conduzido pelo pároco local Pe. Adonias, solicitado através de ofício pela vereadora Janete Andrade (PSD).

"Parabéns a vereadora Janete e o prefeito Daniel, pela revitalização e reconstrução desta importante praça para os moradores do Distrito. Muito importante para a comun
idade, pois proporcionará lazer e fé em um mesmo lugar. Feliz de estar presente nesse momento de alegria e realização a todos os moradores do bairro Marajó", frisou Diego.

A vereadora Janete Andrade ressalta a rapidez e celeridade do prefeito no encaminhamento da obra. "No dia 24 de abril foi aprovada indicação de minha autoria, solicitando a reforma e restauração da Praça do Bairro Marajó, Setor D, do Distrito de Campos Lindos, que estava em péssimas condições de uso, com mato alto, bancos danificados e árvores necessitando de poda. A Prefeitura prontamente atendeu o pedido e já realizou a reforma. Agradecemos imensamente o pronto atendimento do pedido e a dedicação de todos os envolvidos", ressaltou a vereadora.