Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Diego Sorgatto entrega Título de Utilidade Pública a ASIPEC

15 de Maio de 2018 às 10:25

Em Santo Antônio do Descoberto no último domingo, 13, o deputado estadual Diego Sorgatto (PSDB) prestigiou o café da manhã em homenagem ao Dia das Mães na ASIPEC - Associação de Apoio à Saúde do Idoso, Pessoas com Deficiência e Comunidade Carente, um projeto maravilhoso do vereador Antonio Charlim (PTC) e sua esposa Ana Paula. Na oportunidade, Diego entregou-lhes a Lei sancionada pelo ex-governador Marconi Perillo (PSDB) que concedeu a ASIPEC, o Título de Utilidade Pública Estadual.

"O trabalho feito pela ASIPEC é reconhecido por toda a comunidade de Santo Antônio do Descoberto. Fico muito feliz de ser o responsável por entregar-lhes esse título, que reconhece todo o trabalho feito em prol do ser humano. E agora tem uma maior capacidade de conseguir mais recursos e benefícios para quem precisa", frisou Sorgatto.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.