Lincoln Tejota e vereadores de Minaçu se reúnem com José Eliton

15 de Maio de 2018 às 16:28

O deputado estadual Lincoln Tejota (PROS) acompanhou os vereadores de Minaçu a uma reunião com o governador José Eliton (PSDB) na manhã desta terça-feira, 15, no Palácio das Esmeraldas. Lincoln é o deputado eleito mais votado na cidade e tem uma grande base de parceiros na região.

Durante o encontro, os vereadores levaram ao governador algumas necessidades do município e relataram as obras que estão em andamento. Lincoln agradeceu ao governador pelo tratamento que tem dado a Minaçu e pela presteza com que tem atendido às demandas da cidade.

“Nos últimos anos, com a ajuda do governador Marconi Perillo e de José Eliton, levei recursos para a reforma e ampliação do hospital de Minaçu, construímos quadras de esportes e destinei verbas para o recapeamento do asfalto da cidade. Tudo só foi possível com o apoio que temos deste governo”, relembrou.

Durante o encontro, que teve duração de duas horas, José Eliton escutou todos os vereadores presentes e reafirmou a parceria do Governo com a região.