Em Morrinhos, Francisco Oliveira prestigia várias inaugurações

15 de Maio de 2018 às 16:48

O líder do Governo deputado estadual Francisco Oliveira (PSDB) participou nesta segunda-feira, 14, da inauguração do polo de Educação a Distância (EAD) da Universidade Católica de Brasília, em Morrinhos. A unidade que conta com vários cursos de graduação e pós-graduação amplia as opções de estudo para os estudantes morrinhenses.

O parlamentar também prestigiou a inauguração da Unidade Básica de Saúde Antônio Lucindo de Morais, ao lado do prefeito Rogerio Troncoso (PTB), da primeira-dama Terezinha, do vice-prefeito Tercio Menezes (PTC), do secretário de Saúde, André Luiz, dos vereadores e da comunidade.

A UBS vai atender a demanda da região Noroeste de Morrinhos e com mais essa unidade o município totaliza 12 unidades básicas para atendimento de saúde. Segundo Francisco essa é mais uma grande conquista graças a gestão eficiente do prefeito Rogério que não mede esforços para cuidar de Morrinhos. “Parabéns ao prefeito e a toda equipe da prefeitura por essa obra tão importante para a população! Obrigado ao deputado Fábio Sousa (PSDB) pela viabilização da emenda para construção da UBS”, reiterou.