Helio de Sousa abre solenidade dedicada à Patrulha Maria da Penha

15 de Maio de 2018 às 19:28

O deputado Helio de Sousa (PSDB) declara aberta a sessão solene extraordinária desta terça-feira, 15, no Plenário Getulino Artiaga. A solenidade homenageia os três anos da Patrulha Maria da Penha, com a entrega de 27 certificados de honra ao mérito a militares.

Compõem a Mesa Diretiva a superintendente executiva da Mulher e da Igualdade Racial da Secretaria Cidadã, Onaide Silva Santillo; a secretária municipal de Politica para as Mulheres, Célia Valadão; a comandante do 8° Comando Regional da Polícia Militar, Silvana Rosa de Jesus; a coordenadora estadual da Patrulha Maria da Penha, Michella Rodrigues Pires Bandeira; o tenente Edson Rodrigues. E ainda, o major Núcio Guedes.

O início da solenidade foi marcado pela execução do Hino Nacional Brasileiro.