Ícone alego digital Ícone alego digital

Helio de Sousa relembra origem da Patrulha Maria da Penha

15 de Maio de 2018 às 19:35

Em discurso na sessão solene desta terça-feira, 15, o deputado Helio de Sousa (PSDB) relembrou a história de Maria da Penha que dá nome à Patrulha e à Lei que protege as mulheres contra violência doméstica.

“Temos que divulgar e difundir tudo o que precisa ser feito para proteger as mulheres do Brasil. A peregrinação de Maria da Penha nos mostra que, infelizmente, são necessárias leis para proteger mulheres de seus maridos. Na busca de dar dignidade e de que as mulheres tivessem a quem e como recorrer, o Congresso Nacional promulgou essa Lei tão importante. Eu entendo que ainda tem muito a ser feito, mas fico feliz que estamos caminhando. A Patrulha Maria da Penha é um avanço considerável para as mulheres de Goiás”, declarou.

O evento tem lugar no Plenário Getulino Artiaga e homenageia os três anos desta missão idealizada para proteger as mulheres.



Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.