Comandante do 8º Comando da PM agradece homenagem e tece elogios a policiais

15 de Maio de 2018 às 19:42

A policial militar, Silvana Rosa de Jesus Ramos, falou em nome dos homenageados da sessão solene extraordinária desta terça-feira, 15.

“Eu agradeço ao deputado Helio de Sousa e a todos os policiais que se esforçam para proteger as mulheres de Goiás. Em 2015, quando fomos chamados para essa missão, sofremos todos os tipos de preconceito da sociedade, porque as pessoas não falam sobre o sofrimento. As mulheres são criadas para aceitar que os homens são os líderes da casa e que nós temos que aceitar. Hoje, não tem um município que não queira a Patrulha Maria da Penha e digo: nós viemos para ficar”, disse a oradora, que é comandante do 8° Comando Regional da PM.

O evento tem lugar no Plenário Getulino Artiaga e homenageia os três anos da Patrulha Maria da Penha.