Coordenadora da Patrulha Maria da Penha destaca valorização da Segurança Pública

15 de Maio de 2018 às 20:05

A coordenadora estadual da Patrulha Maria da Penha, Michella Rodrigues Pires Bandeira, também subiu à tribuna para agradecer ao deputado Helio de Sousa (PSDB) e ao Governo Estadual pela valorização da Segurança Pública. Ela falou em nome dos homenageados da sessão solene extraordinária desta terça-feira, 15.

“Eu agradeço ao deputado Helio de Sousa de todo meu coração por essa homenagem. Sinto-me muito honrada por estar aqui hoje e agradeço em nome de toda minha equipe pela valorização. Agradeço ao governador José Eliton por dar seguimento a esse trabalho e ao ex-governador Marconi Perillo por idealizar essa missão. A patrulha visita as vítimas para proteger e fiscalizar as medidas protetivas. As mulheres que são vítimas de violência doméstica estão dizendo: ‘Basta, queremos dignidade’. Dar segurança para essas mulheres é o nosso trabalho”, ressaltou.

O evento tem lugar no Plenário Getulino Artiaga e homenageia os três anos da Patrulha Maria da Penha.