Ícone alego digital Ícone alego digital

CPI das Universidades tem reunião nesta quarta-feira, 16, às 14 horas

16 de Maio de 2018 às 09:03

Criada pela Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) para investigar irregularidades no funcionamento de faculdades particulares no Estado de Goiás, a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) realiza, nesta quarta-feira, 16, a sua quinta oitiva. Os trabalhos têm lugar no Auditório Costa Lima, a partir das 14 horas.

Estão previstos os depoimentos dos diretores-geral de três instituições: da Faculdade Itapuranga (FAI), Robson Isac Fonseca; do Instituto Lato Sensu (ILS), Heulter Robson Nogueira; e da Faculdade de Direito Atame, Pedro Leandro Jordão. Eles foram convocados. E na condição de convidado para depor, o licenciado em Educação Física Eduardo Coelho Araújo.

A CPI das Universidades tem como presidente o deputado Talles Barreto (PSDB), vice-presidente, Humberto Aidar (MDB) e relator, Simeyzon Silveira (PSD). Também são membros titulares Lívio Luciano (Podemos) e Jean Carlo (PSDB). A suplência é ocupada pelos parlamentares Lincoln Tejota (Pros), Luis Cesar Bueno (PT), Wagner Siqueira (MDB), Karlos Cabral (PDT) e Carlos Antonio (PTB).

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.