Governo vai ceder recursos para a AGM treinar servidores municipais

16 de Maio de 2018 às 11:27

Está tramitando na Assembleia Legislativa o Projeto de Lei nº 2115/2018, de autoria do governador José Eliton (PSDB), que pede autorização para a transferência de R$ 300 mil à Associação Goiana dos Municípios (AGM). A verba, se aprovada, terá contrapartida de R$ 15 mil da AGM e será usada na promoção de um workshop franqueado a prefeituras goianas para treinar e qualificar 2,1 mil servidores públicos municipais.

Segundo o chefe do Poder Executivo, os recursos para a celebração do convênio sairão do Tesouro Estadual e estão de acordo com a Lei Federal nº 13.019, de 31 de julho de 2014, que instituiu as normas voltadas às parcerias da administração pública com organizações da sociedade civil, em regime de cooperação mútua.

O projeto foi protocolado em 14 de maio e encontra-se sob análise da Comissão Mista, onde aguarda a indicação de um relator.