Ícone alego digital Ícone alego digital

Major Araújo questiona números de aprovação do atual governo

16 de Maio de 2018 às 15:38

Quinto a discursar durante o Pequeno Expediente da sessão ordinária desta quarta-feira, 16, o deputado Major Araújo (PRP) subiu à tribuna para questionar números da pesquisa publicada na imprensa que dá quase 50% de aprovação ao atual Governo. Ele também lamentou fato ocorrido no município de Posse, onde compareceu dias atrás para participar de um programa da Rádio Cultura FM. Afirmou o parlamentar que após entrevista concedida à emissora, esta teria sido prejudicada pelo governador do Estado, José Eliton (PSDB), que tem na cidade base eleitoral.

“Porque a emissora deu espaço a um deputado de oposição, esta foi censurada. José Eliton deu ordem para que a Rádio Brasil Central (RBC) FM encerrasse convênio firmado com a Cultura FM, para divulgação das notícias da região”, explicou Major Araújo, que acusou o Governo de Goiás de exercer prática que, em seu entendimento, ocorria somente na época do Coronelismo.

Antes de entrar neste assunto, o deputado aproveitou o momento para manifestar apoio a servidores da Saúde, que assistem aos trabalhos desta tarde, das galerias. Eles pedem apoio a projeto de lei que chegará à Casa em breve.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.