Ícone alego digital Ícone alego digital

Júlio da Retífica rebate oposição e defende ações de José Eliton

16 de Maio de 2018 às 15:44

Durante o Pequeno Expediente da sessão ordinária desta quarta-feira, 16, o deputado Júlio da Retífica (PTB) subiu à tribuna para rebater críticas feitas pela oposição e sair em defesa das “ações efetivas” do atual governador do Estado, José Eliton (PSDB).

Na tribuna, o parlamentar ressaltou que está preocupado diante de tantas acusações da oposição. “Quem está à frente das pesquisas é o candidato de oposição, e percebo que eles estão com muito mais medo do que nós que estamos em terceiro lugar. O que nós estamos vendo é um governador que assumiu o mandato e implementou ações efetivas. Voltamos a avançar em todas as áreas e estamos levando benefícios para todas as cidades do estado”.

Para ele, quando vemos o governador colocando estruturas sérias para atender as pessoas, principalmente as mais necessitadas, temos que parabenizar o seu trabalho. “Quando o dirigente maior do Estado trabalha de forma efetiva para trazer benefícios para o povo temos que louvá-lo. José Eliton não tem descansado, e busca incansavelmente atender todas as prefeituras e os anseios do povo”, disse.

Quanto aos inúmeros ataques vindos da oposição, Júlio da Retífica diz acreditar que eles estão “fazendo o seu papel, dizendo aquilo que está errado, e isso é importante. Mas vamos valorizar as nossas conquistas e o que está sendo feito pelo bem do nosso povo. Tenho certeza que José Eliton tem boas ideias e muita vontade de trabalhar. Com certeza, ele continuará mostrando isso, e daqui uns meses estaremos à frente de todas as pesquisas”, finalizou.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.