Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Francisco Oliveira prestigia lançamento da 5ª edição do Festival Aruanã EmCanto

16 de Maio de 2018 às 18:24

O deputado estadual, líder do Governo Francisco Oliveira (PSDB) prestigiou o lançamento da 5ª edição do Festival Aruanã EmCanto nesta quarta-feira, 16, em solenidade no Palácio Pedro Ludovico Teixeira, ao lado do governador Zé Eliton e diversas autoridades.

O evento, organizado pela Goiás Turismo, já se tornou referência como o festival de música do Araguaia e será realizado entre os dias 30 de maio e 2 de junho. De acordo com o parlamentar “esse evento só demonstra o que Aruanã e os municípios vizinhos tem de melhor para contribuição na música goiana, além de elevar o desenvolvimento econômico e cultural da região, pois atrai diversas pessoas até a cidade durante os dias de festival”, afirmou o líder.

Francisco Oliveira, representante do município junto ao Governo e à Assembleia Legislativa, enalteceu o trabalho do prefeito, Hermano de Carvalho, que sempre lutou pelo desenvolvimento do potencial turístico da cidade com ações que valorizam as características locais.

 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.