Pedagoga Liliam Silva Ribeiro usa a tribuna para agradecer em nome dos colegas

16 de Maio de 2018 às 20:32

A pedagoga Liliam Silva Ribeiro subiu à tribuna para agradecer ao deputado Lívio Luciano pela realização da sessão solene extraordinária em homenagem ao Dia do Pedagogo.

“Quero agradecer ao deputado Lívio Luciano pela homenagem. O Dia do Pedagogo existe para discutirmos as responsabilidades dos professores e pais na educação das crianças. Ser pedagogo deve ser compreender como ocorrem os processos educativos na sociedade para garantir o diálogo entre pratica e teoria. O pedagogo precisa conhecer, dominar e ensinar em todas as áreas do conhecimento”, afirmou.

A solenidade tem lugar no Plenário Getulino Artiaga, na noite desta quarta-feira, 16.