Professora agradece reconhecimento e fala do papel da educação

16 de Maio de 2018 às 21:31

A professora Dalas Mendes também  falou em nome dos homenageados durante a sessão solene extraordinária em homenagem ao Dia do Pedagogo.

“Agradeço ao deputado Lívio Luciano pela homenagem. Ela serve para lembrarmos que a grandeza de uma nação depende de nós, professores. Apenas uma educação consolidada sob alicerces fortes pode libertar o homem e melhorar a vida da sociedade”, disse.

A sessão solene tem lugar no Plenário Getulino Artiaga, na noite desta quarta-feira, 16.