Ícone alego digital Ícone alego digital

Lêda Borges confirma nova edição do Programa Governo Junto de Você em Valparaíso

17 de Maio de 2018 às 13:55

A deputada Lêda Borges (PSDB) confirma nova edição do Programa Governo Junto de Você na cidade de Valparaíso, no Entorno de Brasília. A instalação acontece na segunda-feira, 21, e os atendimentos poderão ser feitos até a quinta-feira, 24.

Segundo Lêda Borges, serão oferecidos mais de 200 serviços essenciais à população, entre eles emissão de documentos, atividades culturais e pedagógicas, além de consultas oftalmológicas e distribuição de medicamentos.

“O mais importante – destaca a deputada -, será o lançamento do Programa de Cirurgia de Catarata que tem por objetivo atender nada menos do que 6 mil pessoas em toda a região. Basta o cidadão procurar o serviço de oftalmologia, passar por uma triagem e se for diagnosticado com algum problema, ele será encaminhado ao Hospital Municipal de Valparaíso para a realização da cirurgia.”

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.