Ícone alego digital Ícone alego digital

Presidente da Câmara Técnica lembra casos de violência contra pessoas LGBT em Goiás

17 de Maio de 2018 às 10:28

A presidente da Câmara Técnica LGBT em Goiás, Beth Fernandes, foi a segunda a falar durante a audiência pública que debate “LGBTfobia e suas consequências”. Ela lembrou casos de violência sofrida por pessoas LGBT em Goiás.

“Vivemos em momento da história de total conservadorismo e manifestação de ódio. Se na minha época passávamos por situações vexatórias em função do preconceito, hoje está pior, porque estão fazendo questão de nos matar, violentar nossos corpos da forma mais cruel. É em função disso que devemos nos perguntar o que queremos com a política, sobretudo neste ano eleitoral”, desabafou.

Beth compõe a mesa de trabalhos da audiência pública em andamento no Auditório Costa Lima, da Assembleia Legislativa. O evento marca a passagem, nesta quarta-feira, 17, do Dia Internacional de Combate à Homofobia. Na ocasião, 74 pessoas que se destacaram na luta em prol da causa em questão serão homenageadas com Prêmio Orgulho LGBT.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.