Ícone alego digital Ícone alego digital

Representante da OAB/GO comemora conquistas da comunidade LGBT

17 de Maio de 2018 às 10:56

A representante da Comissão de Conselho Sexual e Gênero da OAB/GO, Chyntia Barcellos, comemorou alguns direitos recentemente conquistados pela comunidade LGBT. Ela compõe a mesa de trabalhos da audiência pública que debate “LGBTfobia e suas consequências”.

“A lei por si só não cala o preconceito, mas pode oprimir. Assim como nos casos de racismo. Não podemos ser coniventes com as coisas que não concordamos. Goiás caminha a passos lentos. Precisamos de mais mutirões para casamentos homossexuais”, exemplificou.

A audiência pública está em andamento no Auditório Costa Lima, da Assembleia Legislativa. O evento marca a passagem, nesta quarta-feira, 17, do Dia Internacional e Estadual de combate à Homofobia. Na ocasião, 74 pessoas que se destacaram na luta em prol da causa em questão serão homenageadas com Prêmio Orgulho LGBT.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.