Ícone alego digital Ícone alego digital

Assessor de Políticas Públicas da Prefeitura de Goiânia denuncia exclusão sofrida pelo segmento que representa

17 de Maio de 2018 às 11:04

O assessor de Políticas Públicas para LGBT da Prefeitura de Goiânia, Victor Hipólito, compõe a mesa de trabalhos da audiência pública que debate “LGBTfobia e suas consequências”. Ele, que, na ocasião, representa o prefeito Iris Rezende, cita casos de exclusão sofrida por pessoas LGBT nos espaços públicos de debate e crítica campanhas difamatórias relacionadas “à ideologia de gênero” no Estado.

“A religião vem dizer o que é família. Quando uma lésbica é morta e estuprada, ninguém fala que é porque é lésbica. É o caso do estupro corretivo. Ninguém fica sabendo disso porque a imprensa é conivente. Há muitos que nos apoiam, mas muito outros que lutam contra nós. Por isso precisamos ocupar os espaços de poder como estamos fazendo hoje aqui”, observou.


Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.