Júlio da Retífica promove encontro regional do PTB em Porangatu

21 de Maio de 2018 às 11:17

O deputado Júlio da Retífica será anfitrião do próximo encontro regional do PTB, confirmado para sexta-feira, 25, em Porangatu. O evento será comandado pelo presidente do Diretório Regional, deputado federal Jovair Arantes, devendo contar com a presença de lideranças políticas de 16 municípios da Região Norte do Estado.

Júlio da Retífica obteve 27.664 na eleição de 2014, tendo ficado na 1ª suplência da coligação PSDB/PP/PR/PSD/PTB.