Ícone alego digital Ícone alego digital

Luis Cesar destaca conquistas dos governos de Lula e questiona prisão do petista

17 de Maio de 2018 às 15:19

Dando sequência ao Pequeno Expediente da sessão ordinária desta quinta-feira, 17, o deputado Luis Cesar Bueno (PT) subiu à tribuna e fez uma análise sobre a atual conjuntura política no País.

Afirmou que o país vive um momento atípico, citando o caso de alguns políticos, como os presidenciáveis Ciro Gomes (PDT) e Marina Silva (Rede), e ainda o senador tucano Aécio Neves e o presidente Michel Temer (MDB). E questionou como eles perdem as eleições para uma pessoa que está na cadeia. “Se você contar essa história em um país, por mais fraco que seja a democracia, e dizer que um presidiário, um preso na Polícia Federal, em Curitiba, ganha as eleições de todos os candidatos e de todos os partidos, ou o povo endoidou ou alguma coisa está errada no campo político”, afirmou.

Ressaltou que esse é o país que foi presidido, e se manteve com a menor taxa de desemprego no mundo, e agora, em plena crise econômica de 2018 vence as eleições em todos os cenários e em todas as regiões, no primeiro e segundo turnos. “Eu me assustei, na semana passada, quando vi os resultados das pesquisas em São Paulo. Setenta e dois por cento dos ricos desse país moram no Estado de São Paulo. Sabe quem ganha as eleições se fossem hoje, em São Paulo? Esse homem que está preso na Polícia Federal em Curitiba, o Lula”, ressaltou.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.