Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Deputado Carlos Antonio realiza visitas técnicas à Conselhos Tutelares do Estado

17 de Maio de 2018 às 15:00

Cumprindo o cronograma de trabalho estabelecido pela Comissão da Criança e do Adolescente, o deputado estadual Carlos Antonio (PTB) iniciou sua agenda desta quinta-feira, 17, visitando o conselho tutelar de Nova Glória. Durante a visita o deputado verificou que o programa Criança Feliz do Governo Federal está em amplo funcionamento, também foram ouvidas demandas dos conselheiros, entre elas, a solicitação de um veículo e uma sede nova em prol do órgão. Vale lembrar que o município já foi indicado para receber um veículo através do trabalho do deputado junto ao procurador Tiago Raniere, do Ministério Público.

Posteriormente, Carlos Antonio visitou o Conselho Tutelar do município de Ipiranga de Goiás. Durante a visita foram tratadas as principais demandas e benefícios para o órgão. “Iremos intermediar em parceria com os Governos Federal e Estadual, e Ministério Público do Trabalho para o melhoramento do Conselho e dos trabalhos a serem desenvolvidos na região”, destaca o deputado.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.