Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícia boa

18 de Maio de 2018 às 10:37
Crédito: Divulgação
Notícia boa
Presidente José Vitti
Os exames realizados pelo presidente da Assembleia, José Vitti, mostraram que o nódulo no seu fígado é benigno e dispensa cirurgia. Vitti terá que fazer tratamento com medicamentos, mas está aliviado.

Os exames realizados em São Paulo pelo presidente da Assembleia Legislativa, José Vitti (PSDB) revelaram que o nódulo encontrado no seu fígado é benigno e dispensa intervenção cirúrgica. 

“Graças a Deus não vou precisar de cirurgia. Estou mais aliviado. Fizemos os primeiros exames e o tumor é benigno. Vou ter que fazer um tratamento com medicamentos e laserterapia, com acompanhamento médico”, disse Vitti. 

Em razão deste nódulo, o presidente do Legislativo anunciou na semana passada que não disputará a reeleição para deputado estadual em 2018. 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.