Ícone alego digital Ícone alego digital

Alego promove Dia das Mães do Hospital Araújo Jorge na próxima segunda-feira, 21

18 de Maio de 2018 às 18:38

O mês de maio na Associação de Combate ao Câncer em Goiás (ACCG) está sendo marcado por homenagens àquelas que dedicam todo o seu tempo e suas vidas a serem mães. Por isso, durante todo o mês estão sendo promovidos, pela Gerência de Recursos Humanos da Associação, eventos no Hospital Araújo Jorge (HAJ) em alusão ao Dia das Mães. 

A Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego) é parceira nestas atividades e, em homenagem à data, por meio da Seção de Atividades Culturais, esteve promovendo também durante o mês, através do Projeto Mês das Mães Alego, uma campanha de arrecadação de creme hidratante para serem doados às mães, pacientes e acompanhantes da ACCG. 

A parceria entre Alego e o hospital, que é referência no tratamento do câncer em Goiás, já é tradição e o evento de entrega do material arrecadado acontecerá no dia 21 de maio, às 14 horas, no auditório do Hospital Araújo Jorge. Na oportunidade haverá festividade em homenagem às mães com apresentação musical dos cantores Almir Pessoa, Eddy Britto e Samuel e ainda a participação do Coral dos Servidores da Alego. 

Àqueles que ainda queiram participar da campanha, os cremes hidratantes estarão sendo recebidos até as 18 horas desta sexta-feira, 18. O produto pode ser entregue no ponto de arrecadação na Seção de Atividades Culturais localizada no Palácio Alfredo Nasser.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.