Deputados acompanham visita do Governador ao município de Novo Gama

21 de Maio de 2018 às 14:00

Os deputados Diego Sorgatto e Lêda Borges, ambos do PSDB, integraram a comitiva do governador José Eliton Júnior (PSDB) que visitou a cidade de Novo Gama na manhã desta segunda-feira, 21. Os dois são representantes do Entorno de Brasília na Assembleia Legislativa e aproveitaram para agradecer os recursos do Estado para restaurar vias urbanas e os convênios em benefícios da população mais carente.

A caravana governamental foi recebida pela prefeita Sônia Chaves (PSDB) no Ginásio de Esportes, onde foram entregues 1.404 novos cartões do Programa Renda Cidadã, além de 923 óculos de grau. Estavam presentes também os secretários João Furtado (Governo) e Murilo Mendonça (Cidadania).