Diego Sorgatto participa de entrega do cartão Renda Cidadã em Novo Gama

21 de Maio de 2018 às 15:31

Na manhã desta segunda-feira, 21, o deputado estadual Diego Sorgatto (PSDB) participou da entrega de mais de 2.500 cartões do Programa Renda Cidadã e mais de 900 óculos através do Programa Ação Cidadã, projetos essenciais de transferência de renda que beneficia a população economicamente vulnerável do Estado. O benefício dos óculos é a etapa final do programa de assistência oftalmológica, disponibilizado à população de todo Estado pela Segov, produto de uma parceria com a Fundação Banco de Olhos de Goiás, dentre as quase 200 atividades do Governo Junto de Você.

"Fico feliz em saber que o nosso trabalho como deputado da base na Assembleia, votando e aprovando projetos do Governo do Estado desde o primeiro dia de mandato, tenham dado respaldo e alívio aos cofres públicos para que hoje consiga fazer investimentos e programas que ajudam a população", frisou Diego.

Participaram da solenidade, o governador José Eliton (PSDB), a prefeita Sônia Chaves (PSDB), deputado federal Célio Silveira (PSDB), vereadores e autoridades do município, além da população.

"Com o coração feliz, a alma leve e tranquila, vim ao entorno do DF hoje para cumprir compromissos que firmamos com a nossa gente. No Novo Gama, participamos de evento que entregou óculos de grau e cartões do Renda Cidadã a beneficiários. Desenvolvemos uma agenda que respeite os goianos, construindo um estado cada vez melhor para todos", ressaltou José Eliton.