Em Hidrolândia, Francisco Oliveira participa de inauguração de pista de cooper e entrega de viatura

21 de Maio de 2018 às 17:04

O líder do Governo, deputado Francisco Oliveira (PSDB) participou na noite da última sexta-feira, 18, da inauguração da iluminação da pista de cooper em Hidrolândia, ao lado do prefeito Paulo Sérgio de Rezende, da primeira-dama Luciana Rezende e do secretário de Articulação Política da prefeitura, Didi Mathias. Também foi entregue uma ambulância do Samu 0Km e foi realizado um aulão com várias modalidades esportivas aberto ao público.

O secretário-geral do PSDB, Rafael Lousa, o representante do ministro Alexandre Baldy, Adriano Adelar, o secretário de Articulação Política da AGM, Armando Leão, vereadores e a secretária de Saúde Rosa também marcaram presença.
“Parabéns ao prefeito Paulinho por esse trabalho tão expressivo em Hidrolândia que está melhorando a cidade cada vez mais. Obrigado ao governador José Eliton pelas parcerias e apoio”, disse o líder.