Lissauer Vieira cumpre agenda positiva no interior

21 de Maio de 2018 às 17:34

No último sábado, 20, o deputado estadual Lissauer Vieira (PSB) cumpriu uma agenda positiva em várias cidades, conversando com lideranças e ouvindo reivindicações. A primeira visita do parlamentar foi na cidade de Turvânia, ao lado da deputada federal Flávia Moraes (PDT), junto com o ônibus da saúde do Dr. George. Em seguida, Lissauer visitou as cidades de Palminópolis, São João da Paraúna e encerrou a agenda de visitas na Festa das Mães, em Montividiu.

Em Turvânia, Lissauer participou, à convite da deputada Flávia Moraes, de mais uma edição do programa Saúde em Movimento, que realiza os exames de ultrassonografias pélvicas, tireoide, próstata, mamaria, bolsa escrotal, eletrocardiograma, obstetrícia e endovaginal e vários outros totalmente de graça.

Na cidade de Palminópolis, Lissauer visitou a residência do vereador Osvaldinho Quirino (PSD) e conversou também com os vereadores Brizola (PSDB), Valdinei Egídio (PSDB), Shirlene Santana (PSDB), ex-vice-prefeita e presidente do PSB, Fatinha, ex vice-prefeito e presidente do DEM, Evaldo, e os ex-vereadores Adriano, Mariinha (presidente do PPS), Kleber Vaz (presidente do PDT), Joaquim Sabino (presidente do PSD), além do pastor Nilton Batista e do líder comunitário Vilson. Ainda em Palminópolis, o parlamentar conheceu as instalações da Cooperativa Mista Agroindustrial- Coomap e conversou com o presidente Emival Vicente (Valim) e o gerente administrativo Edson Pedro de Souza. A unidade conta com mais de 1300 cooperados, atende 27 municípios goianos e gera 160 empregos diretos.

No município de São João da Paraúna, Lissauer Vieira colocou o mandato a disposição da população, ouviu demandas e conversou com lideranças políticas e classistas. O parlamentar ainda conversou com os vereadores Nroner (PSD), Genuzin (MDB), Valdijan Pedreiro (MDB), Natalino Rosa (MDB), Rony (PSD), André (PRB), junto com o secretário da Câmara Wilton, o assessor jurídico Carlúcio e o líder classista, Cigano.

Já em Montividiu, Lissauer, a convite do prefeito Ademir Guerreiro e da primeira-dama Izabel Karla, participou junto com a deputada federal, Flávia Moraes, representantes do deputado federal Heuler Cruvinel, vereadores e a comunidade em geral, da Festa das Mães com várias apresentações culturais, desfile e sorteio de brindes.

“Foi uma agenda bastante movimentada, conversando com lideranças e ouvindo as demandas dos municípios. Quero agradecer o carinho de cada um, que nos recebeu de braços abertos, e nos deu oportunidade para falar um pouco do nosso trabalho”, reforçou o parlamentar.