Ícone alego digital Ícone alego digital

Lêda Borges enaltece o retorno do presidente José Vitti

22 de Maio de 2018 às 15:36

Durante o Pequeno Expediente da sessão ordinária desta terça-feira, 22, a deputada Lêda Borges (PSDB) subiu à tribuna para saudar o retorno do presidente da Casa, deputado José Vitti (PSDB), ao exercício de suas funções no Legislativo e em perfeito estado de saúde.

Na ocasião, a parlamentar se referiu aos exames que foram realizados pelo deputado, na capital paulista, que revelaram que o nódulo encontrado em seu fígado é benigno e dispensa intervenção cirúrgica. “Tenho certeza que sua família está muito feliz e aliviada. Estamos muito felizes em tê-lo de volta completamente saudável e em plena condição de conduzir os trabalhos desta Casa, das suas empresas e sua vida política”, ressaltou.

Em razão do nódulo, José Vitti chegou a anunciar que não disputaria a reeleição para deputado estadual, neste ano. Lêda, por sua vez, acrescentou durante seu discurso que “rogo a Deus para que o senhor continue com serenidade para não deixar a vida pública e continuar contribuindo com o Estado de Goiás”, pontuou.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.