Ícone alego digital Ícone alego digital

13ª edição do projeto “Escola no Legislativo”, acontecerá na próxima segunda-feira, 28

23 de Maio de 2018 às 18:00

A Escola do Legislativo da Assembleia Legislativa de Goiás realizará, nesta segunda-feira, 28, no Auditório Solon Amaral da Casa, a 13° edição do projeto “Escola no Legislativo”, das 14h às 18h. As palestras serão voltadas para os acadêmicos de Direito da Faculdade Sul Americana (FASAM), e abordarão temas como a “Origem, Evolução Histórica e Importância do Poder Legislativo”; “As Antigas e a Atual Sede do Poder Legislativo Goiano” e “Democracia e o Poder Legislativo”, que serão ministradas respectivamente pelo Prof. Mauricio Barbosa Paranaguá, Prof. Gustavo Cardoso Abreu e Prof. Miguel D. Gusmão Filho.

O projeto Escola no Legislativo tem o objetivo de proporcionar aos participantes conhecimentos sobre cidadania, política e importância da Casa de Leis, contribuindo para uma educação voltada para a formação de cidadãos, ação crítica na sociedade, adoção de competências que promovam escolhas mais acertadas e a compreensão de que o indivíduo é o maior responsável pelo seu próprio destino.

Dúvidas, telefone 3221-3378.


Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.