Ícone alego digital Ícone alego digital

José Nelto tece críticas a limitação de exames designada pelo Ipasgo

22 de Maio de 2018 às 16:26

Durante a Ordem do Dia, desta terça-feira, 22, o deputado José Nelto (Podemos) subiu à tribuna para tecer críticas ao Governo do Estado de Goiás, baseando-se na matéria do jornal O Popular publicada esta manhã, onde foi divulgado que o Instituto de Assistência dos Servidores Públicos do Estado de Goiás (Ipasgo) volta a limitar exames por laboratórios.

“Eu critico o governo, porém, falo com propriedade. Vemos claramente, através dessa manchete, que o governo colocou a mão no dinheiro do Ipasgo. As famílias goianienses estão sofrendo. O governo não tem piedade do cidadão que tem descontado todo mês do seu salário uma porcentagem para o plano de saúde, e agora limita semanalmente quem precisa fazer exame. A doença não espera”, afirmou o parlamentar.

Durante a discussão, José Nelto afirma que seu partido, ao apoiar a candidatura de Ronaldo Caiado (Dem), irá combater a corrupção. “São 20 anos desse governo do PSDB acabando com a segurança pública e com a saúde. Vamos eleger um governo que vai acabar com a corrupção, que será honesto, eficiente, transparente”, declarou.

O deputado concluiu sua fala cobrando dos demais parlamentares o apoio para a realização da CPI do Ipasgo.


Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.