Ícone alego digital Ícone alego digital

Major Araújo encaminha voto contrário a projeto que trata de consignações em folha dos servidores

22 de Maio de 2018 às 16:25

Durante votação da Ordem do Dia da sessão plenária desta terça-feira, 22, o deputado Major Araújo (PRP) fez encaminhamento de voto contrário à matéria de nº 1815/18, enviada pelo Governo, que trata sobre o aditamento ao ofício mensagem n° 70/2018, de 13 de abril do presente ano.

A propositura em questão versa sobre um aditamento ao projeto de lei n°1568/18, que altera a Lei n° 16.898 de 26 de janeiro de 2010, relativa às consignações, em folha de pagamento, dos servidores e militares, ativos e inativos, e pensionistas do Poder Executivo.

Para Major Araújo, com esta proposição, a Governadoria estaria promovendo conflitos, indo contra a própria economia do Estado de Goiás e abarrotando a Justiça com mais processos que não têm necessidade de estarem lá, já que, segundo ele, muitos servidores estão processando a instituição.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.