Comissão aprova doação de terreno ao município de Cumari

22 de Maio de 2018 às 17:03

A Comissão Mista aprovou o processo n° 2098/18, que autoriza o Chefe do Poder Executivo a alienar, mediante doação onerosa, o imóvel que especifica ao município de Cumari-Go.

A alienação, por meio de doação ao município de Cumari, consiste no terreno com área de 3.960 m², de propriedade do Estado, localizado na zona urbana, confrontando com propriedade de Antero Rodrigues de Oliveira e Franklin Evangelista da Rocha. O terreno é devidamente registrado no cartório e avaliado em R$ 438.300,00 (quatrocentos e trinta e oito mil e trezentos reais), onde é sediada a Prefeitura Municipal.