CPI das Universidades realiza logo mais a sua sétima fase de depoimentos

23 de Maio de 2018 às 07:53

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) criada pelo Poder Legislativo estadual para investigar irregularidades no funcionamento de faculdades particulares no Estado de Goiás realiza, nesta quarta-feira, 23, às 9 horas, no Auditório Costa Lima, a sua sétima oitiva: fase de depoimentos.

Estão previstos os depoimentos da diretora do Instituto Paulo Freire, Simone Regina Pires; da coordenadora do Centro de Apoio Operacional (CAO) da Educação, a promotora de Justiça Liana Tormin; do presidente do SindiGoiânia, vereador Romário Policarpo (PTC); e do secretário municipal de Educação e Esporte, Marcelo Ferreira.

A CPI das Universidades tem como presidente o deputado Talles Barreto (PSDB), vice-presidente, Humberto Aidar (MDB) e relator, Simeyzon Silveira (PSD). Também são membros titulares Lívio Luciano (Podemos) e Jean Carlo (PSDB). Já a suplência é ocupada pelos parlamentares Lincoln Tejota (PROS), Luis Cesar Bueno (PT), Wagner Siqueira (MDB), Karlos Cabral (PDT) e Carlos Antonio (PTB).