Ícone alego digital Ícone alego digital

Quatro deputados apresentam matérias na sessão ordinária desta 4ª-feira

23 de Maio de 2018 às 08:31

A Mesa Diretora da Assembleia Legislativa (Alego) recebeu requerimentos e projetos de lei de quatro parlamentares da Casa, no início da sessão ordinária desta quarta-feira, 23. O deputado Lincoln Tejota (Pros) foi o primeiro a apresentar matéria. Ele protocolou requerimento em nome do colega Marquinho Palmerston (PSDB).

O deputado Major Araújo (PRP) apresentou projeto de lei que altera o Estatuto dos policiais militares do Estado de Goiás, propondo isonomia com relação aos servidores federais no que tange ao dispositivo relativo à licença-paternidade.

O deputado Álvaro Guimarães (DEM) devolveu um projeto da Comissão de Serviços e Obras Públicas e outros 21 das Comissões que preside, sendo 7 da Mista e 14 da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ). Ele solicitou que as matérias fossem incluídas na pauta da Ordem do Dia, o que foi devidamente acatado pelo plenário.

Também apresentou matéria o deputado Júlio da Retífica (PTB).

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.