Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Karlos Cabral visita reitor do IFGoiano e reafirma parcerias

23 de Maio de 2018 às 08:50

O deputado Karlos Cabral (PDT), presidente da Comissão de Educação, Cultura e Esporte da Assembleia Legislativa, visitou nesta terça-feira, 22, o reitor do Instituto Federal Goiano, professor Vicente Pereira de Almeida, na sede da reitoria, em Goiânia. O parlamentar e o gestor são amigos de longa data e juntos desenvolvem diversos projetos de apoio à educação e à ciência em Goiás.

Durante a conversa, o deputado Karlos Cabral apresentou demandas de campi do IFGoiano no interior, em especial Rio Verde, Iporá e Ceres. Além disso, o presidente da Comissão de Educação também solicitou apoio do reitor para abertura de cursos EaD e de extensão na cidade de Aragarças.

A visita também foi motivada pela sessão solene que o deputado irá realizar na próxima segunda-feira, 28, para entrega do Título de Cidadão Goiano ao reitor professor Vicente, que é natural de Ilicínea (MG).

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.