Ícone alego digital Ícone alego digital

Tem início sessão especial de homenagens

23 de Maio de 2018 às 10:43

O Plenário da Assembleia Legislativa de Goiás recebe na manhã desta quarta-feira, 23, autoridades e representantes da sociedade em sessão especial para entrega de Título de Cidadão Goiano e Medalha do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira. A iniciativa é dos deputados Álvaro Guimarães (DEM) e Diego Sorgatto (PSDB).

A mesa da solenidade é composta pelo deputado Álvaro Guimarães, que preside os trabalhos; pelo secretário de Estado do Meio Ambiente, Recursos Hídricos, Infraestrutura, Cidades e Assuntos Metropolitanos, Hwaskar Fagundes, representante do governador José Eliton (PSDB); e pelo homenageado com o Título de Cidadão Goiano, Alécio Maróstica. 

Também fazem parte da mesa os homenageados com a Medalha do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira, Eduardo Carneiro Machado; Raquel Teixeira; Jonas Keslley Gonçalves Umbelino; Marcelo Araújo Melo; Rodrigo Ribeiro Freitas; Roseli Gonçalves Caixeta Mesquita; Sônia Chaves de Freitas Carvalho Nascimento; Tayrone Di Martino Gomes; Vanderlan Gomes da Paz; Welton Lourenço Calhão de Jesus; e João Cleide Aguiar.  

A abertura da sessão solene foi marcada pela interpretação do Hino Nacional Brasileiro. As condecorações são concedidas pela Assembleia para pessoas que contribuíram ou ainda contribuem de maneira significativa para o desenvolvimento do Estado. 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.