Ícone alego digital Ícone alego digital

Homenagens são prestadas em sessão especial desta quarta-feira, 23

23 de Maio de 2018 às 11:22

A Assembleia Legislativa realiza nesta quarta-feira, 23, no Plenário Getulino Artiaga, sessão especial em homenagem a lideranças que se destacam no Estado de Goiás. A iniciativa é dos deputados Álvaro Guimarães (DEM) e Diego Sorgatto (PSDB). Neste momento, os parlamentares procedem a entrega das honrarias.  

Na oportunidade são homenageados, por iniciativa do deputado Diego Sorgatto, com a Medalha do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira: Eduardo Carneiro Machado, produtor rural; Jonas Keslley Gonçalves empresário;  Marcelo de Araújo Melo, ex-deputado e diretor administrativo da Assembleia; Roseli Gonçalves Caixeta Mesquita; Sônia Chaves Freitas, prefeita de Novo Gama; Tayrone Di Martino Gomes; Padre Vanderlan Gomes da Paz; e o professor Welton Lourenço Calhão de Jesus. 

Já o deputado Álvaro Guimarães entrega a Medalha do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira a João Cleide Aguiar, assessor da presidência da Saneago. O Título de Cidadão Goiano é entregue a Alécio Maróstica. Na oportunidade estão sendo ainda entregues 69 Certificados de Honra ao Mérito para profissionais de Educação do entorno do Distrito Federal.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.