Tayrone di Martino agradece Medalha do Mérito Legislativo

23 de Maio de 2018 às 11:50

O titular da Secretaria Extraordinária de Governo, Tayrone di Martino, usou a tribuna para discursar durante sessão solene extraordinária nesta quarta-feira, 23. Ele agradeceu pela homenagem.

“Bom dia a todos! Hoje estamos recebendo homenagens importantes nessa manhã. Receber esta homenagem é um motivo de honraria, pois tem o nome de uma pessoa impar do cenário político do nosso Estado, Pedro Ludovico Teixeira. Quero agradecer em nome de todos os homenageados este respeito e carinho por nos conceder esta Medalha do Poder Legislativo”, afirmou.

Tayrone nominou os homenageados e destacou o trabalho do deputado Diego Sorgatto por homenagear essas pessoas, que, segundo ele, tem prestado serviços relevantes ao Estado e merecem ser agraciadas.

A sessão solene de entrega de Título de Cidadão Goiano e Medalha do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira, tem lugar no Plenário Getulino Artiaga.